Pesquisar este blog

Pin It

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Artista


O artista:
O artista não é uma pessoa comum, ele é louco, louco por criar, por impressiona, amar ,errar ,acertar ,agradar ele quer tudo e não quer nada, ele só quer pintar, cantar,dançar ,escrever,saltar ,extrapolar ...
Mesmo quando não quer ser nada acaba aparecendo, a morte o torna herói, a vida o dá vida porque o permite criar, nem depois da morte vão embora, insiste em voltar, Chico Xavier quem o diga.
Pra mim ser artista é ser você mesmo, não ter medo do que os outros vão pensar porque no final  um grupo de críticos e analistas vão chegar a uma serie de conclusões que nem o criador havia pensado.
A arte nunca foi mercadoria e nem movimento econômico, mas ajuda, traz a magia ao mundo, nem a tecnologia conseguiu distraí-la, somente a fortaleceu, ajudou a melhorar e torna-la ainda, mas contagiante e enigmática.
Eu amo os lápis de cor, adoro pintar, ouvir musica e sem perceber me levanto da cadeira e começo a dançar, com o coração que involuntariamente move meu corpo e cria movimentos inimagináveis.
Um artista nunca é só escritor, só bailarino, pintor e cantor ele é tudo junto, porém tem um lado que gosta mais, o meu é de pintar.

"Eu imagino meus sonhos todos os dias agora ta faltando pouco pro passo inicial é um projeto que vou ter que dedicar um tempo, mas na hora certa vão dar os frutos tão almejados."
1- Desenho criado em 2004, rosto de mulher ,lápis de cor e papel sulfite, tamanho a4.
2-Desenho criado em 2004, rosto de mulher loira, papel sulfite, tamanho A4.
Desenho realizado em 2006, observação de foto, carvão sobre sulfite, tamanho A4
Desenho realizado 2006, observação de imagem de revista, carvão sobre sulfite, tamanho A4.
Desenho realizado em 2007, observaçao de imagem, objetivo: dimensionamento do rosto humano, carvao sobre slfite, tamanho A4
Desenho realizado em 2007, observação de foto e inserção de um personagem, objetivo: estudar a perspectiva do observador, carvão sobre sulfite, tamanho A3
Desenhos de AURIELE MORAES:

2 comentários:

  1. SÃO LINDOS OS SEUS DESENHOS...
    LINDOS MESMO...
    JÁ SOU SUA SEGUIDORA!!!!
    ABRAÇO!!!!
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

Confiram

Confiram