Pesquisar este blog

Pin It

terça-feira, 29 de maio de 2012

Decore sua " primeira casa " ...

Como estou querendo ir morar sozinha ano que vem, pois atualmente estou morando com minha avó, fiz um lista de móveis e utensílios  que não poderão faltar em minha casa, tenho 6 meses para juntar dindin ($$) ,pra poder já ir adquirindo algumas coisas , ou entao buscando soluções ...A lista foi classificada em tópicos , que foram ramificados !

. Eletrônicos que não ficamos sem e Cozinha :
* Fogão
*Geladeira
*Maquina de lavar roupa
*Microondas
*Liquidificador
*sanduicheira
(Panelas ,talheres e vasilhas ,que não sao eletrônicos mas ficam na cozinha )

.Sala de Tv, Sala de Jantar
*Mesa de Jantar
*Sofá
*Tv

.Quartos , meu e de ospedes
*Sofá Cama (Escritório)
*Minha Cama de casal (porque eu mereço depois de dormir 24 anos em uma de solteiro)
*Mesa de trabalho

Sugestões para espaços :

.Espaço Verde  (sala de Jantar)
.Espaço Zen (Sala de TV)

Alguns móveis e idéias legais :

Sofá em "L"



O famoso "Futon"


Plantas artificiais (Bamboo Japonês )



Parede Verde Interna



Parede com quadros de fotos da família


Parede Personalizada :


Pufes :


Brincando de escrever e apagar , O quadro negro :


Quadros Gigantes pela Casa e quadros sobre cômodos :






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confiram

Confiram