Pesquisar este blog

Pin It

domingo, 29 de julho de 2012

Givenchy e Lavin



Inconscientemente acabo tendo muitas referencias destas duas marcas , seja nas sobreposições na riquesa de detalhes ou na silhueta da mulher Forte que eles sempre trazem, aquela mulher com personalidade! 

Ele RICCARDO TISCI ,vem me encantando desde aquela coleção toda na transparecia e tons claros com uma riqueza de detalhes fantásticos, nada de super mangas, estruturas mirabolantes, uma modelagem impecável, são os detalhes e a simplicidade que cria uma leveza incrível que encanta!

Já as mulheres Lavin eu conheci em um curso de imagem de moda, desde entao elas nao saem da minha cabeçã, mulheres FORTES , que mesmo tendo um mundo inteiro dezabando em suas costas nao perdem o glamur e a força

confiram então umas das minhas imagens preferidas de cada Marca! Obrigada e bom Domingão pra vocês!


Primeiro Ele Meu mestre : RICCARDO TISCI...








PARA CONFERIR OS DETALHES ENTREM NO SITE OFICIAL DA MARCA : www.givenchy.comwww.givenchy.com


A mulher Lavin 








Confiram mais no site Oficial da Marca :www.lanvin.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confiram

Confiram