Pesquisar este blog

Pin It

terça-feira, 24 de julho de 2012

Quer aprender a Costurar , ai vai uma opção pra você

Formação profissinal é no Instituto da Costura 
É primordial para o Designer saber costurar, mesmo que ele não vá ser costureiro , precisa-se saber fazer para "mandar" ,portanto o meu próximo passo rumo a sonho de ser Designer de Moda é ser uma profissional na área da Costura! e Lá vou eu ...

Estou super feliz pessoal pois amanha inicio meu primeiro curso rumo a formação profissional na área da costura, e que de tudo certo pra min ,que Deus me abençõe ! Irei fazer os curso no intituto da costura aqui em Goiânia, que tem cede no Brasil todo, vale a pena conferir no site , os cursos oferecidos são :
CURSOS:
1- Operador de Máquinas de Confecção e Equipamentos
2- Modelagem Industrial Básica
3- Corte Industrial
4- Modelagem Moda feminina 
e a sede aqui em gyn fica neste endereço, confiram mais no site!! até logo ...
Goiânia - Setor Central / GO
Rua 7 - 358
Setor Central - Goiânia - GO
Telefone:(62) 3086-3606 - (62) 3086-3606 

O site é este : http://www.institutodacostura.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confiram

Confiram