Pesquisar este blog

Pin It

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Tango

Estou completamente apaixonada pelo tango como pessoa!
Este blog não é sobre minha vida pessoal, mas gostaria de compartilhar com você que visitam aqui um pouco do meu amor pelo tango!
Desde criança apesar de ter me "formado" no balé clássico, experimentado o moderno e por ultimo a dança contemporânea, sempre que assistia a uma apresentação de tango de palco ficava fascinada e coloquei na minha cabeça que iria um dia dançar tango! BINGO! Estou realizando este sonho agora, e me matriculei em uma aula de tango! Ainda estou no começo mais a cada dia me fascino mais pela dança, é lindo, envolvente, magico! Simples, confiram nas fotos e videos abaixo, um dia eu chego lá e danço como eles =) .

por Auri Moraes .















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confiram

Confiram