Pesquisar este blog

Pin It

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Moda infantil (KIDS)

Olá pessoal , este semestre na faculdade (2015/1) iremos desenvolver uma coleção infantil e uma peça piloto , desta forma estou pesquisando algumas marcas infantis . A que mais me chamou a atenção e eu como estilista e me identifiquei bastante foi a DOLCE & GABBANA infantil , abaixo segue algumas imagens, espero que gostem também!

Auri Moraes
DOLCE&GABBANA KIDS

O que me chama mais a atenção é a forma como eles trabalham a temática , chegando a texturas e estampas interessantes, divertidas e infantis!

Imagens da ultima coleção, tiradas do site oficial da marca :







































outras coleções ....






















POR : Auriele Moraes (barraauriele@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confiram

Confiram