Pesquisar este blog

Pin It

terça-feira, 3 de março de 2015

Patricia Bonaldi e sua visão de futuro ...

Desde criança eu sempre sonhei em ser Estilista, cresci e agora estou perseguindo meu sonho e confesso que só irei desistir quando conseguir! Uma estilista Brasileira qual eu admiro muito é a já conhecida Patricia Bonaldi ...uma profissional exemplar do ramo da moda e uma visionária! Se eu pudesse pergunta-la , _Patricia qual o seu objetivo como empresa? Ela com certeza não me responderia _Vender vestidos! E bingo ! isso eu sei porque ela está montando um Grupo de empresas de moda, sim ela não se contentou em ter duas marcas (Patricia Bonaldi e PatBo ) , comprou mais duas marcas e fundou um Grupo chamado NOHDA! O seu objetivo é vender moda, satisfazer o consumo de moda , expandir e atingir assim um maior numero de consumidoras , que a cada dia se torna mais heterogenias!
Desta forma dentre as marcas que incorporam o grupo está uma de moda festas (Patricia Bonaldi) , moda fashion (PatBo) , moda minimalista (apt 03) e moda de alta alfaiataria (Lucas Magalhães) , ambas originarias do estado de Minas Gerais - BH .
Fica aí a dica, expandir ...chega de pensar que estilisa é aquele que vive no seu mundinho sozinho ...alimentando-se de ego e elogios! A moda é mais, o Brasil precisa se unir e expandir , existe mercado para todos ... =)

Que tal conferir um pouco de cada uma das marcas e do projeto NOHDA!

1- Patricia Bonaldi , 2- Luiz Claudio 3- Lucas Magalhães



A moda só toca o coração das pessoas quando tem alma, verdade e propósito.
Nossas marcas falam por si porque são feitas de pessoas.
Nossa moda se move com envolvimento, dedicação e paixão. Nosso negócio é despertar potenciais, unindo forma e função. Temos visão para identificar talentos, guiar o caminho e gerar crescimento. Criamos a moda do saber fazer, com cuidado, coragem e disposição. Fazemos a moda do saber fazer, com cuidado, coragem e disposição. A moda que encanta pela essência e encontra sentido na realidade. E toca o coração das pessoas porque preenche a vida de significado. #GrupoNohda
/gruponohda 









Por : Auri Moraes (barrauriele@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confiram

Confiram